• Arquivos

  • Calendar

    February 2017
    M T W T F S S
    « Nov    
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728  
  •  
  •  

Douglas Silva, 27 anos, mineiro de Viçosa – MG, Analista de Sistemas e morando atualmente em Patrocínio/MG. Conheceu o poker durante a faculdade a um pouco mais de 3 anos, através de home games em repúblicas na cidade de Diamantina/MG.

Praticante assíduo de jogos de cartas como hobby (Bicampeão de truco na faculdade!), ficou mais empolgado ainda quando descobriu que o poker se tratava de um jogo de estratégia e raciocínio envolvendo várias áreas. Após algumas leituras básicas e vídeos aulas pela internet, começou a jogar os torneios Freerolls Regionais que davam 10c pro primeiro colocado, e com o tempo foi migrando para os SNG gradativamente. Bem rigoroso com o BR, mas a vida de estudante sempre o obrigava a sacar seus pequenos ganhos.

Após ter se formado, começou a migrar para os torneios, jogando sempre quando podia após o expediente do trabalho. Pretende buscar não somente a evolução técnica com o time, mas também conhecer melhor o ambiente como um todo do poker, para quem sabe um dia, se dedicar totalmente ao esporte.

horizontal break

Fernanda Moura, 22 anos, natural de Limeira-SP, trabalha a 3 anos como dealer no único clube de poker de Limeira, o Tsc Limeira. Iniciou como jogadora de poker na mesma época que começou a ser dealer e apaixonou-se pelo esporte, participando de torneios lives e online de buy-ins baixos.
Manteve um volume considerável de jogo em 2013, quando conseguiu alguns dos seus melhores resultados online, entre eles um título do 5,50 2R 1 Add 15k Garantidos com prize pool de 25k, e um décimo terceiro lugar no Sunday Storm. No live tem como título expressivo o Interclubes Regional de Poker, conquistado em Araras, também em 2013.

Agora no LB Team espera uma oportunidade de novamente imprimir um volume alto de jogo, conseguindo resultados consistentes para que no futuro possa ter novas e maiores oportunidades, conquistando com isso seu sonho de ser uma profissional do esporte.

horizontal break

Gu Galrão, 28 anos, São Paulo – SP. Seu primeiro contato com o poker online foi em 2011, quando colocou U$ 10 para brincar e aprender um pouco mais sobre o joguinho. Sem ter muita base sobre o jogo e muito menos sobre o software do PS, evaporou seus U$ 10 tentando crescer somente no Cash Game. Depois de um tempo sem jogar online, descobriu o Sit’n Go, torneios com buyin fixo e barato para quem tinha um bankroll de U$ 10, resolveu então tentar novamente… Depositou U$10 e de lá pra cá nunca mais fez um depósito no PS.

No começo jogava por hobby, mas nunca imaginou que poderia começar a pensar nele além do esporte, como trabalho mesmo. Começou a criar este sonho, e decidiu correr atrás dele. 6 meses após o segundo depósito já contava com um bankroll de U$ 100 e começou a seguir um projeto de estudos e jogos, que iam aumentando conforme seus avanços.

Montou e segue até hoje rigorosamente planilhas de controle de caixa, quantidade de jogos, lucros, prejuízos.. Intensificou os estudos, aprendeu que este esporte chamado poker pede estudo constante, sempre tem algo novo pra aprender, pra ver, pra colocar em prática no jogo.

Hoje faz parte de um time, e promete continuar sempre em busca de constante evolução e aprendizado, dando um passo de cada vez, agora contando com o auxílio de profissionais que eu tanto admira. Quer ter esse esporte como profissão e inspirar outros a nunca desistirem dos seus sonhos, por mais improvável que eles sejam, virar realidade é só uma questão perseverança e dedicação.

horizontal break

Igor Wolfe, carioca, 26 anos, estudante de Gestão em Marketing, compositor/letrista, apaixonado por Poker e movido a desafios.

Tem como hobby: cozinhar, sair com a noiva, assistir/jogar futebol e ver filmes/séries de TV.

Pratica Poker regularmente há 1 ano e meio.

horizontal break

Milton Novo, 33 anos, paulista de Tremembé-SP, formado em Tecnologia em Processos Gerenciais. Seu interesse no poker começou através de um canal de TV paga onde eram exibidos alguns episódios sobre poker.

Em 2011 começou a jogar online basicamente sit’n go, e depois de muita variância, resolveu se dedicar aos estudos, lendo alguns livros e assistindo video aulas. A partir de 2014, depois de cravar um torneio e faturar os primeiros 800 dólares, começou a jogar regularmente e a consequência disso foi a entrada no Leo Bello Poker Team.

horizontal break

Otávio Marques, 21 anos, de Arapuá – MG. Cursa o oitavo período de Engenharia Civil. Seu primeiro contato com o poker foi em fevereiro de 2014, onde no decorrer desse ano passou a jogar cada vez mais, ler e assistir vídeos diariamente para aprimorar e adquirir conhecimento.

Em setembro de 2014, entrou para o Leo Bello Team como jogador de micro stakes.

horizontal break

Renato Araújo, 24 anos, nasceu em Cordeirópolis – SP e é estudante de Engenharia de Produção. Corinthiano de coração, tem o futebol como um de seus hobbies, mas também gosta bastante de Hockey e torce pelo Anaheimducks na NHL.

Conheceu o poker a 6 anos, começou a aprender junto de seus amigos e buscando conhecer um pouco mais sobre o esporte, comprou seu primeiro livro de poker do próprio Leo Bello. Desde então, não parou mais com os estudos e de acompanhar o poker nacional .

No jogo online, sempre teve maior volume em mesas Sit and go de 180 players. Tem FT no $5.50 [2R1A] 5k e foi 11°colocado no Micro Millions -71 [Super knockout].

Hoje vê a oportunidade de fazer parte do Leo Bello Poker Team, crescer como profissional e coloborar de alguma forma para que o poker venha a crescer cada vez mais no próximos anos. Durante 6 anos acompanhando o crescimento do esporte e de todos os profissionais, agora tem a chance de fazer parte dessa história e também desse crescimento. É um sonho que promete cultivar com muito estudo e dedicação.

horizontal break

Rico Chermont, 30 anos, Rio de Janeiro-RJ. Empresário. Presidente Executivo do escritório de Comunicação Chermont BR. Publicitário por profissão. Planejamento por escolha. Rubro negro de coração. Carioca de alma. Chermont de Sangue. Feliz por opção. E jogador de Poker.

Conheceu o poker de verdade há menos de 01 ano, quando jogou pela primeira vez um torneio ao vivo. De lá pra cá, conseguiu alguns bons resultados como Mesa Finalista na 2ª Etapa do Campeonato Petropolitano de Poker, ficando em 6º lugar. Campeão do Torneio Super50 no Cuba Club e chegou a Mesa Semi Final do Rio Poker Fest, ficando em 18th de 194 jogadores. Pratica poker online regularmente há quase 01 ano. Se apaixonou pelo esporte e o transformou em uma segunda profissão. Atualmente, criou o BLOG DO RICO, compartilhando o poker de iniciante para iniciante e garante que em breve, virão mais novidades.

Rico enxerga o LB TEAM como uma grande oportunidade para se inserir de vez no mundo do poker, aumentando o seu volume e a sua habilidade no jogo, gerando grandes resultados para todos os envolvidos.

horizontal break

Rose Gambit, 29 anos, mineira de Belo Horizonte, professora de tênis e estudante de Educação Física. Começou a jogar poker em janeiro/14 ao ver que o Rafael Nadal (tenista) havia começado a jogar e estava indo muito bem. Iniciando a pesquisa sobre o assunto, percebeu que vários atletas de outras modalidades também adoram o poker, interessando-se então por aprender mais e mais.

Sem bankroll para investir em coachs e sem conhecer alguém que jogava, começou os estudos de uma forma autodidata muito intensa e até bagunçada: devorando todo material online que encontrara, videos, artigos, escolas de poker, livros impressos, assistindo todos os torneios no youtube, wsop, bsop, ept, lapt, estudando uma média de 4 horas por dia, e praticando bastante. Em junho/14 começaram a aparecer os primeiros resultados: FT no Micro Millions75 (6-max), FT no The Hot 22, FT no 1,10+ 3x turbo, FT no 1,10+ 2x turbo e cravada no $3,30 Progressive Knockout, todos no Poker Stars.

Agora no Leo Bello Poker Team espera continuar evoluindo, estudar cada vez mais, aprender bastante e alçar voos maiores.

horizontal break

Thiago Freixo, 26 anos, Niterói, Rio de Janeiro. Ex-empresário, abdicou do ramo de investimentos para dar início ao seu verdadeiro sonho de ser jogador profissional de poker.
Trabalha com poker há 2 anos, durante os quais conquistou o vice campeonato niteroiense, venceu o 15K no River Texas club no Rio de Janeiro, foi convidado por Bruno GT para fazer parte do GT Team Pro em Pato Branco-PR para o projeto de 6 meses.
Posteriormente, foi novamente convidado pelo mesmo para fazer parte do #95club, no qual tinha-se o maior foco o torneio do Capital Minds em Brasilia-DF. Neste projeto, terminou em 5 no High Roller e foi campeão no main event, puxando um prize de 47K. Com isso, foi convidado pelo André Akkari para passar um final de semana em Cabreúva-SP em seu QG. Solidificando, assim, suas raízes no online, e amadurecendo ainda mais no poker.
No online, tem destaque para a medalha de ouro no The Big 22 no mês de Setembro de 2014.