• Arquivos

  • Calendar

    May 2015
    M T W T F S S
    « Apr   Jun »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
  •  
  •  

Apresento os Instrutores do LB Team e Coaching

Essa experiência com o time de poker tem mudado radicalmente minha rotina. Nunca dei tantas aulas e coachings quanto agora. Somando os alunos de coaching e o time, são session reviews diárias, muitas gravadas em vídeo.  E nos intervalos ainda tenho que estudar mais do que nunca, pois preciso ficar afiado para responder quaisquer perguntas e estar por dentro de tua que há de mais novo. Pois quanto mais os jogadores do time avançam, mais nós elevamos o nível das aulas.

Holdem Resources Calculator, Icmizer, Flopzilla e Cardrunners EV já ficam abertos direto no meu computador. Meus novos HUDS do Poker Tracker tem mais de 100 estatísticas com cores, pop-ups por posição e etc… E as perguntas e discussões de mãos no fórum do time e no Skype a cada dia mais interessantes.

No mês de abril o ROI do time passou dos 30% o que me anima ainda mais a trabalhar.

Uma coisa boa é que pude colocar meus alunos de coaching particular para dentro desses esquemas. Hoje meus alunos, além das aulas particulares semanais, participam também das atividades do grupo. Com livre acesso as 3 aulas em grupo da semana, ao fórum privado no Facebook e aos grupos de Skype e Whatsapp.

Ou seja, o programa de coaching ficou muito mais intensivo e direto e no fundo, quem quer tem aulas praticamente todos os dias, pois se somar com as vídeo-aulas a que tem acesso, o esquema fica imbatível.

Se você quiser ou fazer parte do time ou ter aulas de coaching particular, ambos estão disponíveis aqui no site.

Inscrição para o time. 

Coaching com Leo Bello 

Mudando um pouco de assunto, mas aproveitando o gancho, vou começar a reativar as vídeo-aulas e disponibilizá-las por aqui e também pelo site APrendendoPoker.com.br.

Isso por que além das minhas vídeo-aulas tenho também material que veio dos outros instrutores do time. Deixa eu falar um pouco sobre os dois, pois eles formam uma equipe animal para o LB Poker Team, e eu estou orgulhoso de tê-los no projeto.

São dois irmãos, que me foram indicados pelo Vitor “KeyHell” que já os conhecia há mais tempos. Juntos além de um lucro de mais de U$200K, eles acumulam experiência também como jogadores de times tendo passado por exemplo, pelo Steal Team e pelo Pocarr (o maior time de backers do mundo na atualidade, na minha opinião, e que tem a maior (e uma das melhores) biblioteca de vídeo-aulas que conheço disponível para seus cavalos (aliás, é justamente nessa biblioteca que nos inspiramos para começar a gravar todas as aulas do nosso time, e usar como material didático para todos que participam do projeto. Gravando-as, alunos de coaching e jogadores do time podem assistir quando entrarem nos projetos).

Bom, já fiz um pouco de suspense ao apresentar, então, acho que está na hora de dar nome aos bois. Os dois instrutores do time que estão fazendo um belo trabalho (tem meu aval em termos de didática e conhecimento avançado) são:

Aleks “AleksEC” Carvalho e Jean “FrangoDagua” Erkman.

Além de excelentes jogadores, o que me chamou a atenção nos dois foi a grande disciplina e talento como coaches. Além de serem calmos ao explicar, são bastante detalhistas e com um conhecimento profundo do jogo, muito bem embasado.

Embora eles ainda não tenham um blog aqui no site (mas logo vou providenciar), eu queria muito que vocês pudessem ver um pouco mais do trabalho que eles desenvolvem. E pedi para que eles gravassem uma vídeo-aula que vou lançar essa semana no Aprendendo Poker e aqui. E acho que será uma muito interessante para os jogadores de micro e small stakes.

No dia que eu contratei os dois para trabalharem comigo, exatamente na hora que ainda estávamos em um call, o Aleks estava cravando o Hot 7.50. Pronto, pedi que essa fosse a primeira vídeo-aula deles. Estou terminando a edição para ficar no mesmo padrão das demais que tenho no site, e até o fim-da-semana disponibilizarei.

Com essa equipe e esse ritmo de aulas, não tem outro jeito! Rumo ao sucesso desse time e dos alunos de coaching!

Até a próxima!